Pano Microfibra Para Cozinha Com Imã FlashLimp


R$22.00

Fora de estoque

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago
Descrição

O Pano de Microfibra com Imã da FlashLimp traz uma super praticidade para sua cozinha. Além de não soltar pó e reter a sujeira de modo mais efetivo que os panos tradicionais, ele ainda é equipado com um imã interno. Você pode pendurá-lo em sua geladeira, fogão, máquina de lavar ou outros eletros de metal, tendo-o sempre a mão sem necessitar instalar acessórios em sua cozinha. A estrutura da microfibra não causa riscos nas superfícies, evita bactérias e não retém odores.

Medidas:
Pano – 38 cm x 63 cm
Composição 88% poliéster / 12% poliamida

Detalhe

Informação adicional

Peso0.000 kg
Cor

Cinza

Entrega

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In tincidunt quis eros et vestibulum. Cras vel blandit nulla, in vulputate mi. Nullam quis ornare eros.

Entrega rápida

Compra segura

Salvar

Compra Garantida 30 Dias

Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Farotully?

A Farotully aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo)
  • Cartão de débito (Visa, Mastercard e Elo)
  • Boleto bancário
  • PIX
Qual é o prazo de entrega dos produtos da Farotully?

O prazo de entrega dos produtos da Farotully varia de acordo com o local de entrega e a forma de envio escolhida. Em geral, os pedidos realizados com cartão de crédito são enviados em até 24 horas úteis e entregues em até 5 dias úteis. Os pedidos realizados com boleto bancário são enviados em até 3 dias úteis e entregues em até 7 dias úteis.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido acessando a sua conta no site da Farotully. Basta clicar na opção “Meus pedidos” e inserir o número do pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido via e-mail, recebendo notificações sobre o status do seu pedido.

Quais são as políticas de troca e devolução da Farotully?

A Farotully oferece uma política de troca e devolução de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto. Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato com o atendimento ao cliente da Farotully.

Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente da Farotully?

Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Farotully por telefone, e-mail ou chat. Os números de telefone, endereços de e-mail e links para o chat estão disponíveis na página de contato do site da Farotully.

Rever

    Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.